Spiga

Novo Gol abre duelo com Palio

 
Volkswagen Gol 1.6 Trend bate Recorde de vendas cerca de 31.081 unidades comercializadas. Isso ajudou a Volkswagen a aumentar sua participação no mercado para 24,98% abrindo duelo com a Fiat que tem 25,11% de participação no mercado automobilístico brasileiro.

A Fiat pretende derubar o novo gol com o lançamento do Fiat Palio ELX 1.4 2009, o Gol Trend 1.6, custa cerca de R$ 33.465, e o Fiat Palio ELX 1.4, deve chegar ao mercando custando aproximadamente R$ 34.270.

TABELA / FONTE:Carro Online

2 comentários:

  Anônimo

7 de outubro de 2008 às 15:38

Sinceramente eu n entendo de carro, porem o da Wolks esta mais em contaa neh?

  Osc@r Luiz

20 de outubro de 2008 às 16:50

Minha irmã viajou e meu carro está em manutenção. Resultado estou com o Palio dela.
Então, entre o Palio e o Gol, eu fico mesmo é com o meu Corolla, mesmo com quase 8 anos de uso!
Nâo tem comparação o conforto, a suspensão, o torque...
E veja bem, as pessoas imaginam que Corolla é algo fora do alcance delas, e que Gol e Palio são baratos.
Estou trocando o meu Corolla por um mais novo em 30 dias. O meu, ano 2000, completo (câmbio manual), estou entregando por 20 mil, com uma mecânica e um consumo invejáveis.
Ou seja, enganam você que um "Carro Popular" que nem com tapetes vem, é algo "barato"...
É tudo marketing!
Isaque, meu amigo, gostei da sua proposta lá no meu blog. Porque é que você mesmo não lança então uma "eleição na blogosfera brasileira"?
O By Osc@r Luiz teve o privilégio vencer o concurso "blog de Elite" promovido pelo Márlio do PutzGrilo, que foi por votação e cujo selinho ainda circula pela internet.
A Luma do "Luz de Luma", venceu o concurso "7 Maravilhas da Blogosfera" que era internacional e que também era por votação dos blogueiros.
Certamente, mais uma eleição na blogosfera brazuca seria interessante.
Eu não tenho tempo pra comprar a idéia, mas tenho certeza que quem o fizer terá sucesso.
Um grande abraço e seja sempre muito bem vindo aos meus blogs.