Spiga

Bovespa têm o 5° Circuit Breaker do mês

Bovespa têm forte  queda nesta manhã sendo assim acionando o 5º 'circuit breaker' do mês.A bolsa soma grandes perdas desde o começo da crise,segundo o presidente lula essas perdas  não afetará a economia Brasileira.

O circuit breaker é uma softeware de computador acionado quando há grandes perdas nas bolsas (a partir de -10%) ,esse mecanismo é automatico,a bolsa fica interrompida por cerca de 30 minutos visando  amenizar as perdas que poderão ocorrer no resto do dia,após este tempo a bolsa volta a ativa.

O diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahnafirma disse que a crise poderá estender-se até 2009.

2 comentários:

  Anônimo

28 de outubro de 2008 às 09:31

Credo, tomara q essa crise passe logo, aff isso é triste, desuclpa a demora tou sem pc, hehehe mas respondi tudo te espero n omeu!

  Gabriela (Bia)

6 de novembro de 2008 às 13:20

Caro,

este seu post está usando indevidamente uma imagem hospedada em meu blog. Isso consome recursos de servidor que eu PAGO.

Por favor remova imediatamente a imagem. Você não está autorizado a usá-la, o que caracteriza violação dos termos de uso do Google/Blogger.com e pode acarretar banimento de seu blog. Você tem 72 horas para remover a imagem, caso contrário tomaremos as providências cabíveis.

Mercado & Malagueta