Spiga

Tecnologia no futuro

A algumas semanas atrás parei para pensar e de repente me veio na cabeça um assunto que se pararmos para meditar os resultados podem ser drásticos.

-Simplesmente me perguntei até onde o avanço tecnológico vai chegar,robôs,inteligência artificial e aquela velha história de monstros criados por erros cientificos que tentam exterminar a raça Humana.Será que estou assistindo filme de mais ou nossas vidas esta na mão da tecnologia?a produção da bomba tômica por exemplo só foi inventada com ajuda de equipamentos que possuem alta tecnologia,aonde quero chegar?
Será que um dia seremos exterminados ou prejudicados por esses avanços?isto só o tempo dirá.

2 comentários:

  Anônimo

4 de agosto de 2008 às 21:44

ola, eu acho que não prejudicará o futuro, mas acredito que o homem poderá usa-lo em mal proveito, eu tenho medo sao das armas biologicas.
Att
Iara Alencar

  Isaque Lima

4 de agosto de 2008 às 22:22

Concerteza acredito que em breve poderam utilizar esse avanço para contruir armas,os Estadunidenses ja começaram.